Notícias

Porta-a-Porta e Espaço Convida com Contrato de Financiamento

2010-07-20

O Mais Centro - Programa Operacional Regional do Centro assinou, no passado dia 08 de Junho, os contratos de financiamento relativos aos projectos Porta-a-Porta: Transporte de Cidadãos com Mobilidade Condicionada e Espaço Convida. Os contratos foram assinados pelo Presidente da Comissão Directiva do Mais Centro e pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Miguel, enquanto representante da entidade beneficiária do Porta-a-Porta e pela vogal executiva da Comissão Directiva do Mais Centro, Ana Abrunhosa, e pelo Padre Joaquim Costa do Centro Social e Paroquial de Torres Vedras enquanto representante da entidade beneficiária do Espaço Convida.

Estes projectos, que integram a dimensão social do Programa de Acção Torres ao Centro, visam reabilitar a estrutura social do Centro Histórico de Torres Vedras através da promoção da coesão e da inclusão social, da igualdade do género e de oportunidades, quer introduzindo equipamentos de suporte social, quer melhorando as condições de acessibilidades na zona alta da cidade.

A aprovação destes contratos de financiamento representa um investimento total de 78.989,71€ dos quais 53.193,04€ são comparticipados pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Voltar
Porta-a-Porta e Espaço Convida com Contrato de Financiamento Exemplificação do Veículo Porta-a-Porta: Transporte de Cidadãos com Mobilidade Condicionada